segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MARCIO JERRY DÁ AUTONOMIA PARA SECRETÁRIOS COM A IMPRENSA

 prefeito Holandinha deu autonomia aos secretários

Não se faz gestão eficiente sem ações compartilhadas. Dá autonomia e poder de decisão  é a forma de cobrar missões delegadas. Começou bem as primeiras medidas tomadas pela  comunicação da prefeitura de São Luis. O que antes só o prefeito estava autorizado a falar pela administração, o novo gestor da capital vê isso forma diferente.
 O secretário de comunicação Marcio Jerry - com o aval do prefeito, vem dando total autonomia para cada secretário falar com a imprensa. Nos primeiros dias já se viu secretários como Sueli Bidê,  da fazenda, Alan Kardec, educação -  colocando seus problemas e suas prioridades como forma de buscar soluções para suas pastas.
O prefeito Edivaldo Holanda se elegeu com um discurso que faria uma gestão  do dialogo. Buscando conversar com a sociedade organizada. Os primeiros sinais já foram dados. São Luis acabou de sair de um modelo de administração que de longe pode se falar na palavra gestão. Centralização  extrema e autonomia zero para os secretários. Então é hora de acreditar que algo seja possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário