segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

SE DEPENDER DE BELEZA E ARTICULAÇÃO O TURISMO DE NOVA IORQUE ESTARÁ EM BOAS MÃOS


O prefeito de Nova Iorque Airton Mota,(PMDB) divulgou  o secretariado. Mota que foi eleito com um discurso de mudança dividiu os cargos entre assessores técnicos e compromissos políticos firmados durante a campanha que  o levou ao poder nas eleições  de 7 de outubro.
Aline Duarte: nova gestora no turismo de Nova Iorque
 Nova Iorque é uma cidade que tem vocação natural para o turismo. O novo gestor prometeu investir pesado no setor. Para a secretaria de turismo o prefeito  convidou a modelo e empresaria de moda de Teresina Aline Duarte. Bonita e bem articulada, a nova gestora da pasta pretende usar sua beleza e poder de articulação para vender bem a imagem da cidade para o Brasil e para o mundo. Aline é filha de Nova Iorque, radicada em Teresina onde participou e venceu   vários concursos de beleza.
O turismo pode ser para a cidade de Nova Iorque uma excelente fonte de renda. Uma verdadeira redenção para a economia do município Mas para que isso aconteça é preciso que   a proposta da nova gestora venha bem articulada com o trade   do turismo brasileiro.
Veja a lista dos demais secretários:
Finanças:  Enoque Mota
Agricultura: Alan Jones Rego
Saúde: Silvana Neiva
Esporte: Fausto Neto
Educação: Washigton Carvalho
Assistência Social: Ausherly Mota
           Administração: Ana Claudia

Um comentário:

  1. Noto que nesta pequena lista faltou um nome. Não menos importante o do Sec. de Governo Bento Rêgo Coelho, sua nomeação foi uma das primeiras até das citadas acima.

    ResponderExcluir