quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

POPULAÇÃO APROVA NOVA MARCA DA PREFEITURA DE SÃO LUIS


A Clara Comunicação, empresa genuinamente ludovicense, foi a responsável pela elaboração da nova logomarca da Prefeitura de São Luís, na gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PTC). A peça traz o nome “São Luís”, estilizado nas cores azul, amarelo, verde e vermelho, e o slogan “Prefeitura e você, construindo um novo caminho”.
marca da gestão passada também produzida pela Clara
 - A marca traduz, na sua essência, o movimento contínuo do trabalho e remete aos traços da cultura e da população de São Luís, nas suas mais variadas manifestações artísticas. Inspirada nas cores do brasão da Prefeitura de São Luís, a marca apresenta entre suas características o conceito de juventude e novo em sua forma - diz o site da prefeitura.
Presidida pelo jornalista Félix Alberto Lima, a Clara Comunicação atua nos setores da publicidade, propaganda, assessoria de imprensa, editora e gravadora e é uma das mais importantes de São Luís. A empresa foi responsável pela identidade visual da prefeitura na gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB).
Para a gestão Holandinha, fez o trabalho a convite, e foi escolhida. É mais um exemplo do puro talento da empresa maranhense. Talento ignorado apenas pelo Governo do Estado. Que insiste sempre em mais do mesmo na  área do marketing e da publicidade…

Um comentário:

  1. O QUE ESTÃO FALANDO DA NOVA LOGOMARCA DA PREFEITURA

    O povo e os profissionais de designer estão malhando a nova logomarca. Faltou seriedade e sobrou carnaval de Olinda

    http://evandeandrade7.blogspot.com.br/2013/02/o-que-estao-falando-da-nova-logomarca.html

    ResponderExcluir