quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

VICE GOVERNADOR É RECEBIDO POR PREFEITOS DO MÉDIO MEARIM E LIDERANÇAS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES


José  Antonio, Fred Maia,  Totonho Cascaria e o pastor Wilson
Foto: Zeqroz Neto
Washington Oliveira(PT) visitou(quarta, 26)  os municípios  da Região do Médio Mearim.  O vice governador do Maranhão  vem cumprindo uma série de agendas institucionais  representando  a governadora Roseana Sarney. Acompanhado do secretário de trabalho e economia solidária José Antonio Heluy, Oliveira foi recebido  na região pelo prefeito de Pedreiras Totonho Chicote(PRB). Washington vem ouvindo  de forma sistemática em todas suas visitas ao interior do Estado  as reivindicações emergências dos prefeitos e levando a conhecimento da governadora.  “Manter uma boa relação com o PT é importante porque abre portas para as prefeituras tanto no Governo do Estado como no  Governo Federal”, declarou o prefeito de Pedreiras. Na visita à “Princesa do Mearim,” o vice governador aproveitou  para se reunir com funcionários da Fundação Nacional de Saúde, prestigiando e ouvindo antigos aliados do sindicato dos servidores federais. Washington foi designado pela governadora numa parceira institucional para ser interlocutor do governo junto aos movimentos sociais.
vice na inauguração da casa de reabilitação
Foto: Zeqroz Neto
Em Trizidela do Vale junto, com o prefeito Fred Maia(PMDB) participou da inauguração de um centro do resocialização de pessoas viciadas em drogas “Vida Nova”. A casa de recuperação de viciados em drogas vai atender todos os municípios da região. O projeto foi   uma iniciativa  da Igreja Batista,  através do pastor Augusto Batista. O pastor falou da importância do trabalho e agradeceu o apoio e a sensibilidade do vice governador em se colocar à disposição de ajudar esse tipo de projeto.
com o prefeito Junior Cascaria e a primeira dama
Foto: Zeqroz Neto
No município Poção de Pedras ele se reuniu com   as lideranças do partido onde discutiu estratégias para o processo de eleição do PED(processo de eleição direta do partido). A convite do prefeito Junior Cascaria(PRB), participou de um almoço junto com as lideranças políticas do município. O prefeito disse que a visita de Washington era importante porque aproximava sua gestão do Governo do Estado na hora de buscar recursos para o município.
com lideranças politicas de Poção de Pedras
Foto: Zeqroz Neto
Em Esperantinópolis ele participou de uma sessão na  Câmara  Municipal a convite do presidente Chiquinho Boa Vontade. Participaram da solenidade  o vice prefeito Seu Louzinho(amigo pessoal do vice governador) e várias lideranças petistas do município. Washington ouviu as demandas  da casa legislativa. O presidente da casa pediu a intervenção do vice governador que ajudasse junto a governadora no asfaltamento do acesso ao povoado Palmeiral, um balneário,  onde funciona um dos pontos turísticos do município. Washington se comprometeu que dentro da realidade do orçamento do Estado levaria a reivindicação à governadora. Ainda em Esperantinóplois o vice governador esteve reunido com as lideranças do Partido dos Trabalhadores onde discutiu e ouviu  os companheiros os rumos do partido na eleição do PED que acontece este ano em todo Brasil.
com lideranças do PT de São Roberto
Foto: Zeqroz Neto
No município de São Roberto, o vice governador foi recebido na   Câmara Municipal com a presença dos vereadores e do prefeito Jarry Adriani(PTB) e do  vice prefeito Francisco Tavares (PT). A principal cobrança  da população  é a conclusão da Ma 012 que liga os municípios de  Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra. No município o vice governador aproveitou para se reunir   com a executiva municipal representada pela presidente Silvanete Bezerra e a militância  do partido onde foram eleitos 3 vereadores na eleição passada e tem o vice prefeito.
com a prefeita Arlene e lideranças do PT
Foto: Zeqroz Neto
O vice governador encerrou a visita a Região do Médio Mearim no município de São Raimundo do Doca Bezerra. Washington foi recebido pela prefeita Arlene Uchôa do Partido dos Trabalhadores. Reunidos com a prefeita e a executiva do partido Washington discutiram os rumos da eleição do processo de eleição direta do PT que acontece no mês de novembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário