terça-feira, 26 de março de 2013

"NEGÓCIO CERTO RURAL": SENAR E SEBRAE FAZEM ENTREGA DE CERTIFICADOS PARA PEQUENOS PRODUTORES DA BAIXADA MARANHENSE



seu Valdelino, feliz com o certificado
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Senar/Ma, em parceria com o Sebrae fez a entrega de 120 certificados para    pequenos produtores rurais na cidade de Pinheiro,  Baixada Maranhense. O curso de capacitação faz parte do programa do Senar, “Negócio Certo Rural”. Com parceria das duas instituições, pequenos agricultores aprendem a gerenciar suas propriedades, transformado em pequenos negócios lucrativos.
alegria dos agricultores ao receber o certificado

Produtores rurais de 05 municípios(São Bento, Presidente Sarney, Peri-Mirim, Palmeirândia e Turilândia) da Região  Baixada foram contemplados com o curso ministrado por instrutores  do Senar/Ma.


gestores do programa 


Na entrega dos certificados estiveram presentes o superintendente do Senar, Luiz Fiqueredo, o gestor do programa “Negocio Certo Rural”, Reginaldo Vieira  e de instrutores do Senar e consultores do Sebrae.












 O programa “Negócio Certo Rural” tem como objetivo contribuir para a melhoria da gestão das atividades praticadas nas propriedades rurais e promover a geração de renda, melhorando a qualidade de vida dos produtores rurais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário