quinta-feira, 16 de maio de 2013

LINHA DURA: SMTT DÁ EXEMPLO E MULTA O CARRO DO PREFEITO


Mirian Aguiar: linha dura
A secretária  da SMTT de São Luis vira e mexe vem desagradando uma série de  vícios que imperava no setor de transporte da capital.  Mirian Aguiar é do tipo linha dura. O efeito no seu trabalho sério já é sentido na forma de abordagem dos guardas de transito que circulam pelas ruas de São Luis. Semana passada por falta de espaços   na Pedro II estacionei num   local proibido para fazer a cobertura de um evento na sede da Prefeitura. Quando  voltei o veiculo tinha sido multado. Tentei argumentar  com um guarda que tinha aplicado a multa. Tudo em vão.
carro do prefeito sendo multado pela SMTT
Essa semana o carro do prefeito estacionou num local proibido e também foi multado. O que me chamou atenção foi a forma que parte da imprensa divulgou o fato. Aqui o meu posicionamento é para mostrar que o fato da  da SMTT  multar até o carro do prefeito aponta para uma mudança de atitude . O fato é que o exemplo precisa ser divulgado de forma positiva. O espaço aqui no blog é para criticar quando preciso e também elogiar.
A secretária Mirian Aguiar também demonstrou que além impor uma nova filosofia de trabalho na SMTT ela é também boa de negociação. Uma greve que parecia inevitável dos motoristas e cobradores ela intermediou com sucesso conseguindo sensibilizar os empresários  para um aumento dos trabalhadores acabando o impasse.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário