terça-feira, 11 de junho de 2013

CPI DO BOM PEIXE: QUEREM TRASFORMAR ELIANA BEZERRA EM "BOI DE PIRANHA"

Eliana Bezerra deve falar tudo na cpi
A ex-secretária de Agricultura, Pesca e Abastecimento da Prefeitura de São Luís, Eliana Bezerra (PTC), confirmou  que vai mesmo prestar `depoimento à CPI do Bom Peixe na sexta-feira (14). O PDT que tem também membros envolvidos na investigação fez um esforço gigantesco para barrar e esvaziar os trabalhos da comissão. Não coseguiu. Agora faz uma manobra para jogar o peso das irregularidades na gestão do Bom Peixe pra cima da ex-secretária. Com isso livrar a cara dos envolvidos do PDT.
Eliana a boi de piranha?
A CPI do Bom Peixe apura supostos “vícios e irregularidades” no programa que disponibilizava pescado a preços mais baratos à população de mais baixa renda da cidade. A princípio, as suspeitas apontavam apenas para os secretários que passaram pelo posto.
  “Querem transforma a Eliana em “boi de piranha”, declarou em off um membro da CPI. Boi de piranha é um termo usado pelos peões do Pantanal na travessia do rebanho bovino nos alagados da região. Se escolhe um boi para o ataque das piranhas e com isso se salva o resto do rebanho.
Julio e Castelo aliados só no primeiro tempo
A ex-secretária reagiu dizendo que pode cair mais vai levar o vereador Ivaldo Rodrigues(PDT). Eliana quis dizer que seu depoimento a comissão vai ser bombástico. “O vereador pode sair cassado da Câmara depois que contar tudo que eu sei”,.declarou.Bezerra assumiu a pasta após a saída de Júlio França (PDT), que deixou a administração João Castelo (PSDB ) para aderir à campanha do atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).




Nenhum comentário:

Postar um comentário