sexta-feira, 12 de julho de 2013

BANCO DO BRASIL: POR QUE A INSTITUIÇÃO OFICIAL SE ESCONDE POR TRÁS DE TAPUMES COM MEDO DA POPULAÇÃO

agência do BB da Deodoro com medo do povo
O Brasil tem uma política econômica injusta,  desumana perversa. O Governo do PT nunca se preocupou de fato em desenvolver o país.  Qual a função social dos bancos oficiais? Vamos aos fatos. Todas as agências do Banco do Brasil hoje estão protegidas com tapumes,  acuadas com medo da população brasileira. Mas o povo tem razão. O PT passou 30 anos com um  discurso contra os banqueiros para chegar no poder. Depois de  10 anos a frente do Brasil , até hoje o Governo do PT não apresentou nada de diferente que fosse contra os interesses dos banqueiros e favor do desenvolvimento do País.
sem função social do banco: povo se revolta
Veja só essa situação. Você tem uma pequena empresa e precisa de um empréstimo. O crédito é para dar  musculatura ao negocio, e com isso, gerar empregos e contribuir para o crescimento do país. Aí você procura o Banco do Brasil.  A burocracia que o governo impõe, através da política dos banqueiros, é tão violenta  que  você não consegue cumprir as exigências  burocráticas e termina desistindo.  A primeira coisa que BB pergunta é pela sua polpuda movimentação financeira dos últimos 12 meses. Ora,  se a empresa vai bem das pernas é sinal que não precisa de empréstimo. Aí vem outra pergunta: será qual o perfil das empresas que o banco financia? Percebe-se que deve ser muito pequena a quantia de empresários   que procuram crédito nos bancos oficiais.  O banco só empresta para quem não precisa. Então qual a função do banco? A função é cumprir a ciranda financeira dos banqueiros.
imagem da política econômica dos banqueiros que o PT preserva
Vejamos a situação pitoresca que comprova   os interesses da famigerada   ciranda financeira. - Por outro lado chega ao banco um sujeito com um pobre velinho aposentado do INSS  a tiracolo. Geralmente um parente oportunista. De contracheque em mãos,   o banco faz o empréstimos na hora sem pedir sequer um documento.  Esse empréstimo com certeza vai gerar mais pobreza e dependência.
A revolta da classe média  brasileira é contra essa  política econômica, que do topo  da pirâmide, joga migalhas para os miseráveis através do famigerado Bolsa Família. E por outro lado     massacra quem realmente trabalha, paga os impostos e gera riqueza para o país.






Nenhum comentário:

Postar um comentário