segunda-feira, 1 de julho de 2013

PAÇO DO LUMIAR: PREFEITO E VICE-PREFEITO SÃO VAIADOS APEDREJADOS EM EVENTO NO MAIOBÃO

Josemar e vice Marconi tentando falar no evento no Maiobão
Rapaz, poucas vezes presenciei tanto constrangimento durante realização de um show.
Parece que na assessoria do Prefeito de Paço do Lumiar ninguém consegue discernir que nos dias atuais – onde nem acabaram os manifestos pela moralização da politica – é vedado aparição em público de canalhas falando sempre a mesma coisa, com palavras repetitivas, prometendo o que a população está cansada de ouvir!
Foi o que aconteceu na noite de ontem domingo 30/06, no Município de Paço do Lumiar. Alguém erradamente aconselhou o “aluado” Prefeito da Cidade, Professor Josemar dar uma palavrinha durante a realização do show da banda Furação do Forró, que concentrou multidão durante encerramento do Arraial do Viva Maiobão.
Pois bem, a banda entrou no palco a multidão foi ao delírio. Após três músicas, o locutor pediu licença, anunciou o Prefeito, o vice e o secretário de Cultura, foi o bastante para começar as vaias.
O prefeito ainda nem tinha pegado o microfone e já se ouvia a onda de vaias pelos quatros cantos do Viva Maiobão. De quebra, ainda sobrou para o “forasteiro” vice-prefeito Marcone Lopes.
O primeiro a falar o que os brasileiros enojam, foi Fernando Muniz, Secretário de Cultura, quando começou a discursar o povo revoltado aumentou a “onda de vaias”. Vendo e ouvindo a indignação popular, o titular da cultura de paço, num desconforto sem tamanho logo encerrou suas tremulas palavras.
Em seguida, o vice “forasteiro” Marcone Lopes seguiu o mesmo caminho, e nem arriscou passar mais de um minuto sob fortes vaias, concluiu e tratou de se esconder por trás de um assessor.
 Aí foi a vez do Professor Josemar e o povo não perdoou: Tome vaias!
Cansada de tanta abobrinha, em sinal de revolta, a multidão começou jogar latinhas de cerveja em direção ao “bando” que estava no palco ocupando o lugar da banda. Na terceira latinha, já tendo se esquivando de duas, Josemar, Marcone e sua equipe vazaram do palco sob gritos de “ir fora, ir fora”…
Quando a banda Furacão do Forró retornou ao palco, tudo voltou a normalidade. Mas o estrago já estava feito e diante de todos!
Com informações do Blog do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário