sábado, 3 de agosto de 2013

BRASILEIRÃO : TUBARÃO VENCE NO CASTELÃO E REASSUME A PONTA

Depois de dois resultados adversos, um empate em casa e uma derrota fora, o Sampaio reencontrou o caminho da vitória diante do Santa Cruz na tarde deste sábado (03), no Estádio do Castelão. Sampaio 3 X Santa Cruz 0
Contando com o apoio da torcida que compareceu em bom número, o Sampaio venceu com facilidade o confronto diante do time pernambucano. A vitória do time maranhense foi construída ainda na primeira etapa com dois gols de Tiago Cavalcanti, ambos cobrando penalidade.
Na segunda etapa o time maranhense continuou melhor e teve outras oportunidades, mas só conseguiu chegar ao terceiro gol e a goleada aos 46 minutos, quando Eloir aproveitou uma bela jogada de Pimentinha.Com a vitória, o Sampaio chega a 17 pontos no Campeonato Brasileiro da Série C e reassume a liderança da competição.
O time maranhense ainda realizará mais dois jogos importantes na próxima semana. Na quarta-feira (07), enfrenta o CRB de Alagoas jogando fora de casa e no domingo (11), joga contra o Fortaleza novamente no Estádio Castelão.
Com  informações do blog de Jorge Aragão


Nenhum comentário:

Postar um comentário