terça-feira, 20 de agosto de 2013

CRISE ENTRE OS PODERES: MARCIO JERRY CONVENCE VEREADORES QUE NÃO TEVE PARTICIPAÇÃO EM ORGANIZAÇÃO DE MOVIMENTO

Jerry convenceu os vereadores
Em sessão especial realizada nesta terça-feira (20) na Câmara Municipal de São Luís, o secretário Márcio Jerry (Comunicação) esclareceu que não teve conhecimento prévio do movimento que ocupou a sede do Legislativo por sete dias. Apresentando os fatos cronologicamente, o secretário desfez os boatos de suposta participação no movimento. A maioria dos vereadores presentes se manifestou em apoio ao secretário. Acompanharam também a sessão os secretários Osmar Filho (Assuntos Políticos), Antônio Araújo (Urbanismo e Habitação) e o assessor especial Geraldo Castro.

O secretário iniciou sua fala agradecendo pela oportunidade de novamente esclarecer os fatos de forma definitiva. “O que mais agride as pessoas éticas é serem acusadas injustamente. É muito importante ter a oportunidade de não deixar nenhuma dúvida”, pontuou.

A vereadora Bárbara Soeiro (PMN) afirmou que esteve na Câmara durante a ocupação e em várias conversas com os manifestantes ouviu que não houve a participação do secretário Jerry. Os vereadores Francisco Chaguinhas (PRP), Rose Sales (PCdoB), Honorato Fernandes (PT), Sérgio Frota (PSDB), Marquinhos (PRB), professor Lisboa (PCdoB) também foram enfáticos na defesa do secretário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário