sexta-feira, 23 de agosto de 2013

DEFESA: Crítica de Othelino foi à falta de transparência, não à parceria com futebol


deputado fez críticas à falta de transparência
Parte da mídia, principalmente da crônica esportiva, fez duras críticas ao deputado estadual Othelino Neto (PPS) em virtude de seu discurso contra a falta de transparência do governo do Estado no convênio com a AMAClube para o programa Viva Nota.
Foi colocado que o deputado seria “contra o futebol” por causa de seu posicionamento. Othelino explicou suas críticas. “Eu nunca disse que os clubes não deveriam ser ajudados.  A resenha do convênio não diz nada. Fere principio da publicidade. Lá não diz que é para o Viva Nota, não diz que é para ajudar os clubes financeiramente, comprar ingressos, nada. Minha crítica é por falta de informação”, pontuou.
Segundo Othelino, 90% dessa resenhas do governo estão com informação truncada justamente para atrapalhar a fiscalização. “Eu acho que tem mais é que ajudar os clubes mesmo. Agora, espero que os 2,3 milhões tenham chegado de fato aos clubes. Quem sabe quanto chegou aos clubes? Quanto mais ajuda melhor, mas recurso público tem que ser tratado com transparência”.
Com informações do Blog Clodoaldo


Nenhum comentário:

Postar um comentário