segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ELEIÇÕES DO PED: LOBATO DO PT VAI COMANDAR A RESISTÊNCIA PETISTA NO MARANHÃO


Augusto Lobato: resiste
A Resistência Petista, campo político dentro do PT/MA que agrega as várias tendências que se opõem a tentativa de domesticação do PT pela oligarquia Sarney, realiza encontro estadual neste sábado (10), no Grand São Luís Hotel. O início está previsto para as 9h da manhã e se estenderá por todo o dia.

Marcio Jardim
De acordo com Márcio Jardim, membro do diretório nacional do PT, são esperadas mais de 100 lideranças e dirigentes petistas das várias regiões do estado. “O objetivo desse encontro é discutir os rumos do PT do Maranhão tendo em vista o Processo de Eleição Direta (PED) e as eleições de 2014 onde teremos a grande tarefa de reeleger Dilma e derrotar o candidato da oligarquia”, informou Jardim.
O campo da Resistência Petista, que terá como candidato Augusto Lobato, deverá se organizar em três chapas que disputarão os assentos no diretório e as vagas para o encontro estadual, que equivale a convenção partidária em 2014.
Militantes do estado todo são esperados.
Participarão do ato, petistas históricos como Augusto Lobato (candidato a presidente), Chico Gonçalves, Luis Carlos Cintra, deputados Domingos Dutra e Bira do Pindaré, Jomar e Terezinha Fernandes, Marcio Jardim, Genilson Alves, Maria Nice de Penalva entre outros.
Lobato enfrentará Raimundo Monteiro, atual presidente estadual do PT, defensor da continuidade da aliança com o grupo Sarney.



Nenhum comentário:

Postar um comentário