segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CONVENÇÕES MUNICIPAIS: PDT REALIZA ENCONTRO NO SUL DO MARANHÃO VISANDO ELEIÇÃO DO PROXIMO ANO

Herlon com Honaiser e dirigentes do partido
O Partido Trabalhista Brasileiro -  PDT vem fazendo um  trabalho de filiações em todo Maranhão. A proposta do partido é ampliar ainda mais e fortalecer os diretórios municipais de olho  nas eleições de 2014.
Os filiados do município de São Felix de Balsas, que fica 660 km  de São Luís estiveram reunidos em convenção para a escolha dos novos dirigentes partidários. A cidade fica na  Região Sul do Estado. Na disputa pelo controle do partido no município o candidato Herlon Martins, que é filho do ex-prefeito Heliomar Martins que  já foi presidente do PDT no município.
Participaram da Convenção em São Felix de Balsas várias lideranças regionais dos municípios do sul do estado. Herlon Martins  teve o apoio do empresário Marcio Honaiser. Marcio tem história de  militância de esquerda do PDT, e hoje é um dos um   dos nomes que o partido vem colocando no sul do estado para compor a chapa de Flavio Dino(PC do B) como vice.

a força da juventude do PDT
O PDT vai realizar agora no mês de setembro sua Convenção Estadual para escolha de novos dirigentes partidários. A nova diretoria vem trabalhando intensamente para unir o partido em torno de um projeto vitorioso em 2014. O PDT sempre teve como marca na política brasileira e no Maranhão a força da sua militância. Em todas as eleições a juventude do partido foi decisiva.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário