quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ELEIÇÃO PED/PT: COMISSÃO EXPULSA FUNCIONÁRIO DE WASHINGTON OLIVEIRA DA CONDUÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL DO PARTIDO

Paulo Romão é funcionário na vice-governadoria
A Comissão Eleitoral do Processo de Eleição Direta do Partido dos Trabalhadores – PED/PT 2013 se reuniu  ontem a noite e destituiu do comando da comissão eleitoral  o militante Paulo Romão por conduta duvidosa e incompatíbilidade com a função.
Segundo membros de várias chapas que disputam a eleição denunciaram ao Blog do Varão que Romão vinha atuando  de forma parcial a favor da chapa de Raimundo Monteiro. Romão é funcionário da vice- governadoria, portanto não teria condições éticas   para conduzir o processo eleitoral.
Segundo um candidato a presidente do PED, que não quis se identificar, é ridículo a forma que Romão vinha operando para atrapalhar a regularização das chapas concorrentes e favorecer o candidato de Washington Oliveira. O vice-governador é o principal patrono da chapa de reeleição de Raimundo Monteiro.
A comissão  decidiu  expulsar  Paulo Romão por unanimidade, era formada por 7 membros. Dos sete, 3 eram ligados a Washington.  Os 4 membros decidiram por  maioria expulsar e destituir Paulo Romão.
Já existe uma forte tendência entre todas as chapas, com exceção de Monteiro,  que defendendo intervenção  da executiva nacional na condução  processo eleitoral aqui do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário