segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ELEIÇÕES 2014: PROGRESSISTAS PARTICIPAM DOS DIÁLOGOS PELO MARANHÃO

Não são apenas os vídeos do deputado federal Waldir Maranhão (PP) que têm demarcado espaço novo do PP no jogo político maranhense. Na última edição do movimento Diálogos pelo Maranhão, o partido foi representado pelo dirigente estadual Hamilton Ferreira em São Domingos, Tuntum e Presidente Dutra.
A sinalização do PP foi lembrada inclusive pelo deputado federal Domingos Dutra, no discurso feito na cidade de São Domingos, chegou a afirmar: “O deputado Waldir Maranhão, que não está aqui porque está doente, mas já acertou que está na chapa do Flávio Dino”.
Não houve ainda qualquer pronunciamento oficial do PP sobre as articulações para as eleições de 2014. Mas os passos dados pelo partido sinalizam que ele deve compor o campo de oposição.

Além da presença de Hamilton Ferreira nas últimas reuniões do movimento Diálogos pelo Maranhão, outro sinal dado pelo PP são as inserções partidárias de rádio e TV em 2013, que optaram por retratar a dura realidade de maranhenses que sofrem sem acesso a serviços básicos como educação de qualidade, saúde e saneamento básico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário