sábado, 14 de setembro de 2013

ELEIÇÕES 2014: ROBERTO ROCHA DECLARA APOIO A JOSÉ REINALDO PARA DEPUTADO FEDERAL

Roberto, Eduardo e Zé Reinaldo 
O vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha(PSB) abriu caminho para consolidar ainda mais seu nome como candidato único à vaga de senador unificando as oposições. Em discurso  no evento do Partido Socialista Brasileiro – PSB que aconteceu ontem na Assembléia legislativa ele ratificou a vontade de ser o candidato. O encontro contou com a presença do presidente nacional do partido, o governador  de Pernambuco,  o presidenciável, Eduardo Campos. Roberto disse que já passou por mandatos de deputado estadual, federal e candidato a governador e agora se sente preparado para dar voos mais altos com a disputa para o senado.
“Quero dizer ao meu partido, o PSB, e ao presidente Eduardo Campos e ao ex-governador José Reinaldo Tavares que se o meu nome for escolhido como candidato ao senado o meu compromisso é apoia-lo”.Roberto e Tavares vêm travando uma disputa para saber quem sai candidato a senador pelo PSB.
evento de filiações do PSB
 Roberto declarou  que Zé Reinaldo terá apoio incondicional  para candidatura a deputado federal em Balsas de seu irmão, Rochinha(PSB) que esteve presente ao evento. “Política se faz com gestos. Somos um só campo político e precisamos superar nossas diferenças para avançar”.  Balsas tem uma população de mais de 80 mil habitantes e cerca de 40 mil eleitores.
O evento do PSB foi uma demonstração de força e união da oposição. Pelo menos 7 partidos(PSB, PCdoB, PDT, PTC, PP, PSDB e PPS) participaram da festa  que  abonou filiações de novos socialistas.
Os principais nomes da oposição no Estado estavam no evento. O prefeito de Timon e presidente do PSB, Luciano Leitoa, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), os deputados federais Domingos Dutra (PT), Simplício Araújo (PPS), Weverton Rocha (PDT), Waldir Maranhão (PP) e Carlos Brandão (PSDB). Também estiveram presentes os prefeitos Léo Coutinho (Caxias), Ribamar Alves (Santa Inês), Léo Costa (Barreirinhas), Rochinha (Balsas). Vários deputados estaduais e vereadores também participaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário