sexta-feira, 6 de setembro de 2013

HORÁRIO ELEITORAL: progressistas voltam à TV hoje a noite, reforçando o discurso de oposição ao atraso do Maranhão

Os progressistas voltam hoje  ao horário eleitoral gratuito no rádio e na TV.  É a terceira exibição de uma séria que vem abordando de forma sistemática as mazelas do subdesenvolvimento do Maranhão. O Partido Progressista produziu dois vts onde aborda o que deixou o Maranhão entre os piores IDHs(índice de desenvolvimento Humano) do país.

O primeiro vídeo é protagonizado pela estudante negra Leidiane Pereira. Num depoimento forte e emocionado, ela fala do preconceito de ser pobre e negra e viver num  estado sem perspectivas e oportunidades. No segundo, o deputado federal e presidente do Partido Progressista, Waldir Maranhão fala com propriedade de temas relevantes que deixaram o estado á margem do bonde do desenvolvimento.
O deputado federal Waldir Maranhão vem defendendo uma ruptura com o passado e com práticas políticas que sempre  colocaram os interesses pessoais acima  dos maranhenses. O partido vem participando  ativamente das discussões dos “Diálogos pelo Maranhão”, numa composição  oposicionista com o candidato a governador nas eleições de 2014 Flavio Dino(PC do B). “Nesse novo momento do Partido Progressista nós vamos ter uma convivência política na oposição, sem perder a identidade do partido”, finalizou.  



Um comentário:

  1. Muito coerente essa atitude do Partido Progressista, outros programas virão para mostrar as mazelas que esse sistema oligárquico implantou no Estado.

    ResponderExcluir