sábado, 28 de setembro de 2013

PARTIDO ECOLÓGICO FAZ ENCONTRO EM SÃO LUÍS

deputado Jota Pinto  coordena o encontro na AL
O Partido Ecológico Nacional (PEN) recebeu novas filiações ontem, durante o encontro regional da legenda realizado na Assembleia Legislativa do Maranhão. Dentre os nomes, que devem inclusive disputar as eleições de 2014, o ex-secretário de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), Sérgio Tamer, e o suplente de senador, Heber Waldo Costa, o pastor Bel. O evento foi coordenado pelo presidente estadual da sigla, deputado Jota Pinto.
O parlamentar afirmou que o encontro serviu para dar início às discussões do processo eleitoral de 2014. O PEN integra hoje na Assembleia a base do governo Roseana Sarney (PMDB) e tem Jota Pinto como o único representante da legenda na Casa. “O partido recebe hoje lideranças políticas de todas as regionais do estado e já começa a discutir as estratégias políticas para as eleições do ano que vem. O partido inicia hoje um processo de fortalecimento de suas bases e o nosso objetivo é alcançar todos os 217 municípios do Maranhão o mais breve possível”, afirmou.
Jota Pinto afirmou que a legenda trabalhará com o objetivo de eleger pelo menos um deputado federal e três deputados estaduais. “Temos uma chapa muito boa, muito competitiva, portanto, esperamos que dentro desse novo momento do partido consigamos ampliar as nossas bancadas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário