quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CÂMARA DE SÃO LUÍS: VEREADOR ROBERTO ROCHA JUNIOR QUER DISCUTIR COM A COMUNIDADE A CONSTRUÇÃO DA MATERNIDADE NA CIDADE OPERÁRIA

vereador quer discutir com a comunidade
O vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), solicitou por meio de requerimento, na sessão desta quarta-feira (23), na Câmara Municipal de São Luís, a realização de uma audiência pública para discutir a importância da primeira maternidade municipal de grande porte que poderá ser construída no bairro da Cidade Operária.
 De acordo com o parlamentar, essa audiência tem o objetivo de debater junto com a comunidade e demais vereadores, a viabilidade do terreno que foi escolhido pela comunidade, visto que se trata de uma área verde. “Irá passar pela Câmara o projeto que visa tratar a desafetação da área verde para área institucional. Nesse sentido, nós gostaríamos de realizar essa audiência com a comunidade e com os vereadores para esclarecer qualquer  dúvida, e para que não haja nenhum tipo de dificuldade para a viabilização desse projeto”, ressaltou. 

Na oportunidade, Roberto Júnior mostrou um abaixo assinado com mais de cinco mil assinaturas, entregue a ele pelo Conselho Comunitário da Cidade Operária e Áreas Adjacentes, manifestando-se favoráveis á construção da maternidade. No abaixo assinado, a comunidade pede também que nessa mesma área seja construída uma praça e que o restante da área seja cedido á comunidade para a construção de um Centro Social e de uma igreja matriz. O requerimento do vereador foi aprovado por todos os vereadores presentes na sessão. A audiência ficou marcada para acontecer dia 31 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário