segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Márcio Jerry assume o PCdoB do Maranhão querendo ampliação e diálogo

      O novo presidente do PCdoB no Maranhão anunciou que terá como primeira ação no comando do partido a busca pelo diálogo com todas as forças de oposição ao governo do estado aliadas ao partido para ampliar a união em torno de um projeto político que supere os problemas do Maranhão. Eleito por unanimidade na 13ª Conferência Estadual do PCdoB, Márcio Jerry chega à presidência estadual com o desafio de coordenar o partido do pré-candidato ao governo, Flávio Dino, nas articulações com vista às eleições de 2014.
Ao assumir a presidência do comitê estadual do partido, Márcio Jerry avaliou o momento de protagonismo da legenda e a expectativa para a atuação em 2014. “Esse é um momento ímpar para o nosso partido, de ascensão, de acúmulo de forças. Vamos buscar um diálogo amplo e permanente com toda a sociedade e, sobretudo, outros partidos que queiram trabalhar por um Maranhão mais justo,” disse.
E continuou “estamos vivendo uma etapa muito grande da capacidade de abraçar e acolher, um momento de intensa preparação para o protagonismo da nossa legenda nas Eleições em 2014. Vou me empenhar pelo fortalecimento do nosso partido e pela vitória no pleito eleitoral de 2014”, concluiu Márcio Jerry.

Foram definidos no último sábado (05) os novos integrantes da diretoria estadual do PCdoB-MA, durante a 13ª Conferência Estadual do PCdoB, realizada no Auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa.  Os delegados e militantes presentes no evento discutiram as teses definidas pelo Comitê Central do partido, a escolha dos delegados que participarão do 13º Congresso Nacional e o contexto político-social do país e do Maranhão na última década.

Nenhum comentário:

Postar um comentário