sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PING-PONG DO VARÃO


A POMBA SEDUZIU CHAGUINHA
Chaguinha e a pomba
O vereador de São Luís Francisco Chaguinha participou ontem do lançamento  do Partido Solidariedade no Praia Mar Hotel. Já bem a vontade no grupo de oposição que apoia Flavio Dino ao Governo do Maranhão em 2014.  O vereador falou com a imprensa e declarou que  vai deixar o PRP e se filiar ao PSB. Com isso o partido da Pomba ganha um parlamentar combativo e atuante na Câmara Municipal de São Luís. Chaguinha se junta a Roberto Rocha junior.

SIMPLICIO JÁ TEM SENADOR
O deputado federal e presidente estadual do Partido Solidariedade aproveitou para dizer que já  tem candidato ao senado. Simplício Araujo, sentado entre os dois candidatos da oposição ao senado, declarou apoio ao vice-prefeito de São Luis Roberto Rocha. O ex-governador José Reinaldo Tavares fez de conta que não estava na mesa. O ex-governador parece  mais conformado com seu caminho natural a Câmara Federal.

ZÉ VIERA DE MALA E CUIA
O deputado federal José Vieira(PROS) arrancou gargalhadas ao declarar que saiu da “Gaiola do Sarney” e que veio de mala e cuia para a candidatura de Flavio Dino. “Vou   arregaçar as mangas da camisa e as pernas da calça para a campanha de Flavio sair vencedora em 2014”.

Zé Carlos pode morrer na praia

ZÉ CARLOS PODE MORRER NA PRAIA
Com a saída do deputado federal domingos Dutra do PT a coisa ficou feia no partido. O PT corre o risco de ficar sem representante na Câmara Federal nas eleições de 2014. Explico: Dutra sai da legenda levando cerca de 100 mil votos. Com isso prejudica o projeto do deputado estadual José Carlos da Caixa que pretende disputar uma vaga de federal. Sem a soma dos votos o projeto  pode morrer na praia.

OS DOIS, NÃO!
A deputada estadual Gardênia Castelo vive um dilema eleitoral em família. O pai João castelo  tem pretensão de disputar o mandato para deputado federal.  Mas os prefeitos aliados já mandaram recado. Ou um ou outro. Os dois fica muito pesado para carregar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário