terça-feira, 22 de outubro de 2013

TV ASSEMBLEIA: SINAL ABERTO E DIGITAL ENTRA NO AR DE FORMA DEFINITIVA NO MÊS DE NOVEMBRO

presidente Arnaldo Melo e Cristiane Moraes
Dulce Brito, diretora de comunicação da AL
A Tv Assembleia deve entrar no ar de forma definitiva no sinal aberto e digital no mês de novembro. O Blog do Varão manteve  contato  com a diretora de comunicação da Assembleia Legislativa, que segundo ela, nesse primeiro momento o sinal opera em fase experimental. Dulce Brito disse ainda que os ajustes no sinal fazem parte do cronograma estabelecido pela EBC Notícias que é empresa que  administra a questão operacional.
A Tv Assembleia já está no ar pelo canal digital  51.2 que faz parte de uma das quatro plataformas do sistema operacional do transmissor de 5 quilos que foi  destinado  pelo Senado Federal para operar no Maranhão.  Com esse transmissor o sinal vai ter um alcance no raio  de 50 quilômetros atingindo com qualidade toda a Região Metropolitana da Grande São Luís.

 Para entrar de forma definitiva depende da conclusão da obra da sede da tv no Parque do Rangedor que estão bastante avançadas. A diretora do complexo da comunicação do poder legislativa disse que o compromisso da TV Assembleia é levar informação de qualidade com prestação de serviço a população do Maranhão.













Nenhum comentário:

Postar um comentário