segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Eleições 2014: Dutra defende a indicação do PDT para vice de Flávio Dino

Dutra na mesa com Waldir Maranhão Márcio Honaiser e lideranças do PDT
O deputado Domingos Dutra(SDD) participou nesse final de semana na cidade de Bacabal de uma série de eventos que o PDT vem realizando em todas as regionais do Maranhão para discutir os novos rumos do partido para 2014. Dutra, que deixou o PT este ano,  deve sair candidato ao senado pelo o partido Solidariedade. O deputado defende uma ampla aliança em torno do nome do presidente da Embratur, o comunista Flavio Dino(PcdoB).
Sobre sua candidatura ao senado pelas oposições, o ex-petista disse que não participou do acordo entre o PDT e o PSB  na eleição de 2012, onde teria sido feito um acordo para o pleito de 2014, - o PDT indicaria o vice na chapa de de Dino e o PSB ficaria com a vaga do senado.
Sobre  os nomes para compor a chapa de vice-governador, Dutra foi enfático na defesa do PDT para vice do comunista. “Hoje se dependesse de mim, da minha opinião eu acho que o PDT merece e tem voto para ser vice do Flávio Dino. Eu considero que o partido  tem credenciais para indicar o vice para ajudar a ganhar as eleições em 2014 caso o candidato seja o Flávio Dino.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário