segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

ELEIÇÕES 2014: fim de semana é marcado com a convenção dos progressistas

deputado Waldir defende a unidade das oposições
Defesa da unidade oposicionista marcou o discurso daqueles que participaram, neste sábado, da Convenção Estadual do Partido Progressista no Rio Poty Hotel, em São Luís. Lideranças de oposição reafirmaram união em torno da candidatura de Flávio Dino ao governo.
caminhada dos progressistas
O deputado Waldir Maranhão foi o anfitrião da festa. Ao defender a pré-candidatura de Flávio ao governo maranhense, o dirigente do PP fortaleceu na sua fala o alinhamento dos atores oposicionistas no intuito de derrotar o atraso que impede o estado de avançar e ter os piores indicadores sociais.
Flavio Dino participou da convenção
“A nossa unidade, a unidade da oposição, vai derrotar a arrogância dos que estão aí há tanto tempo”, afirmou Waldir. Em um discurso enfático, o ex-deputado Wagner Lago, irmão do ex-governador Jackson Lago reforço as palavras de Maranhão e disse que “a oligarquia maranhense decapitou a economia e o futuro do estado”.
Tiago Maranhão, sendo observado pelos márcios(Jardim, Jerry e Honaiser) 
Muito aplaudido, Flávio Dino foi aclamado por todos os presentes. O comunista destacou a importância do PP e lembrou das perseguições do grupo Sarney impostas durante todo o ano de 2013.
Por lá estiveram também os deputados federais Weverton Rocha, Simplício Araújo, Domingos Dutra,  o vereador Ivaldo Rodrigues, Márcio Jerry, Márcio Jardim e Márcio Honaiser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário