sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ELEIÇÕES 2014: PROGRESSISTAS SE REÚNEM EM CONVENÇÃO ESTADUAL NESTE SÁBADO PARA FORMALIZAR OS RUMOS DO PARTIDO NO ANO QUE VEM



    O Partido Progressista,(PP), realiza amanha sua Convenção Estadual para escolher seus novos dirigentes.O evento dos progressistas vai acontecer neste sábado a partir da 9 da manhã no Rio Poty  Hotel. Caravanas de delegados e filiados de vários  municípios estão programadas para chegar a capital e participar da eleição que deve reeleger o deputado federal  Waldir Maranhão para a executiva estadual do partido para o biênio 2014/2015.
deputado Waldir com filiados em João Lisboa
Para a realização da Convenção Estadual o Partido Progressista fez durante todo ano uma série de eventos nos municípios maranhenses.  Com cursos de formação política, o objetivo foi conscientizar seus quadros de filiados  mostrando os novos rumos que o partido iria tomar a partir do pleito de 2014. Com o slogan “Um Novo Olhar para o Maranhão” o deputado federal Waldir Maranhão  rompeu com a tradicional forma de fazer política no estado e se aliou à oposição.

A Convenção também vai ser um encontro de partidos aliados ao projeto da oposição que disputará a eleição de 2014. Todos os partidos (PDT, PCdoB, PSB, PTC e PSDB) que compõe o grupo que pretende eleger  Flavio Dino (PCdoB)  governador no ano que vem  foram convidados e devem mandar representantes ao evento.
A programação dos progressistas no sábado  começa com um café da manhã no Zig Bar, seguindo  a pé pelas ruas e avenidas da capital até o local da convenção no Rio Poty Hotel. O partido  aproveita a mobilização   para fazer um protesto contra a onda violência que tomou conta do Maranhão nos últimos anos. Denominada, a  “Caminhada da Paz”, os filiados do interior e da capital querem mostrar a insatisfação com a política de segurança do Governo do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário