terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ministro dos Esportes confirma prioridade de Flávio Dino no projeto nacional do PCdoB


Aldo Rebelo (PCdoB), ministro dos Esportes do Governo Dilma Rousseff (PT), afirmou em entrevista exclusiva ao jornal Brasil Econômico que a eleição de Flávio Dino para governador do Maranhão é prioridade central para o PCdoB em 2014. Líder nas pesquisas de intenção de voto e com excelente desempenho nas eleições de 2010, Flávio Dino se consolidou nacionalmente como o principal pré-candidato a governador do PCdoB.
O ministro dos Esportes de Dilma voltou a falar sobre as eleições de 2014 e os projetos do PCdoB para as eleições gerais do ano que vem. Segundo Aldo Rebelo, a candidatura de Flávio Dino é “a mais competitiva”.
“Dessa vez, colocamos como objetivo eleger pelo menos um governador, no caso o candidato Flávio Dino, no Maranhão. É a nossa candidatura mais competitiva. Ele lidera as pesquisas de opinião e obteve um bom resultado na eleição para o governo em 2010,” disse em entrevista ao jornal Brasil Econômico.
Aldo falou ainda da ampliação da bancada do PCdoB em todo o Brasiul. Segundo ele, o objetivo é passar de 15 deputados federais existentes hoje para 20 ou 30. A deputada federal Jandira Feghalli é outro nome de destaque no cenário nacional, podendo ser candidata a governadora no Rio de Janeiro, onde figura em 4º lugar nas pesquisas e possui bom desempenho entre os movimentos sociais.
As declarações de Aldo Rebelo destacam, mais uma vez, a importância nacional que Flávio Dino tem para seu partido e o empenho que todo o PCdoB vai investir para elegê-lo governador do Maranhão. No último Congresso Nacional ocorrido em novembro com a presença da presidenta Dilma Rousseff (PT), os principais quadros políticos do PCdoB nacional confirmaram a prioridade de Flávio Dino para o partido.
O PCdoB tem se empenhado em construir uma ampla aliança em torno do projeto de mudança na política maranhense, superando o modelo oligárquico que instalou-se na política maranhense há quase 5 décadas. Flávio Dino e lideranças de diversos partidos se unem em torno do projeto político baseado na Democracia, na Igualdade e no Desenvolvimento real para todos os maranhenses.

Imprensa do PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário