sábado, 7 de dezembro de 2013

PDT REALIZA ENCONTRO HOJE EM PINHEIRO


O Partido Democrático Trabalhista do Maranhão vai realizar a Convenção Municipal e Encontro Regional de Pinheiro. O encontro faz parte da programação de eventos que o partido vem realizando desde o início do ano, em que estão sendo estruturadas as estratégias e metas para a eleição estadual de 2014.

Além de Pinheiro já foram realizados encontros em 2013 nas cidades de: Imperatriz, Pedreiras, Timon, Caxias, Dom Pedro, Balsas, Coroatá. “O evento que contará com a presença de representantes de 30 municípios, e será ainda o pré-lançamento da candidatura do vereador Dr. Leonardo Sá”, destaca Renato Dionísio, tesoureiro estadual dos trabalhistas.

Estarão presentes: o presidente do PDT-MA, Julião Amin, o deputado federal Weverton Rocha, os deputados estaduais Carlinhos Amorim, Valéria Macedo. O ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo e o presidente estadual da Fundação  Leonel Brizola, Márcio  Honaiser também confirmaram presença.

No sábado (14/12) o encontro do partido está previsto para Bacabal, onde haverá o pré-lançamento da candidatura de Jansen Penha.

Encontro Estadual e Convenção do PDT em Pinheiro-MA
Pré-lançamento; Candidatura do Dr. Leonardo Sá
Dia: 07 de dezembro de 2013
Local: Escola Sonho de Nenê (Antiga Zoom)
Pinheiro – Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário