terça-feira, 17 de dezembro de 2013

SUSTENTABILIDADE: prefeito Edivaldo garante prorrogação do Programa Bacia do Bacanga junto ao Bird

prefeito Edivaldo retomou as obras do projeto 
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior garantiu nesta manhã mais uma obra fundamental para melhorar a qualidade de vida da população da região Itaqui-Bacanga com a ampliação do prazo para execução do Programa Bacia do Bacanga com investimentos do Banco Mundial.
Ao contrário da gestão anterior, Edivaldo não quer perder um minuto para realizar as obras no prazo e determinou a imediata construção de 71,5 km de rede de esgoto, que beneficiará 30 bairros da região.
Serão mais de 31 mil ligações condominais e 802 módulos sanitários no Itaqui-Bacanga, uma das áreas mais carentes de investimentos do poder público. A obra de saneamento básico vai beneficiar diretamente cerca de 31 mil famílias.
As obras fazem parte da Construção e Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário da Margem Esquerda da Bacia do Bacanga. O convênio entre Prefeitura de São Luís e Banco Mundial, firmado na gestão municipal anterior, seria encerrado neste mês de dezembro. E num esforço do prefeito Edivaldo Holanda Junior e do secretário municipal de Projetos Especiais, Gustavo Marques, foi prorrogado o prazo.
É mais um compromisso firmado pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior em campanha sendo cumprido e que promoverá bem-estar a uma das regiões mais necessitadas da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário