sábado, 28 de dezembro de 2013

Troca em Paço do Lumiar: Marconi Lopes não é mais secretário de Infraestrutura

Marconi, Andréia e Josemar 
O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PR) tirou seu vice-prefeito, Marconi Lopes, da secretaria de Infraestrutura do município. Em seu lugar, o prefeito nomeou nesta sexta-feira (27), Andréia Seguins Feitosa, em solenidade realizada na sede Prefeitura Municipal.
Josemar atribuiu a mudança a uma tentativa de dar um perfil mais técnico à secretaria. Andréia Feitosa é arquiteta formada pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema). Já atuou em projetos de arquitetura e urbanismo junto a empresas privadas e órgãos públicos como a Secretaria de Terras e Urbanismo de São Luís, a Fundação Municipal de Cultura da capital e o Consórcio Conlagos, quando elaborou estratégias para projetos de lei acerca de Planos Diretores para vários municípios maranhenses.
“Trata-se de uma importante aquisição para nossa equipe, considerando a sua capacidade técnica para gestão de projetos como os que estamos realizando em nosso município”, afirmou Sobreiro.
Marconi esteve presente na posse e declarou que na condição apenas de vice-prefeito, poderá acompanhar melhor todas as secretarias. “Esta é, sobretudo, uma mudança estratégica de nossa gestão, pois, a partir de agora, na condição de vice-prefeito, estarei acompanhando mais de perto as ações de todas as secretarias. A nova secretária de infraestrutura tem todas as condições para dar bom andamento ao trabalho de reestruturação que planejamos, uma vez que ela já atuava em nossa equipe técnica”.
Fontes de Paço informaram ao blog que desde o começo da administração, Marconi não queria ficar na Infraestrutura para ter controle maior sobre mais pastas e apenas “quebrou um galho”. Mais livre agora, Marconi pode aumentar sua faixa de domínio, começando por manter o controle da própria Infraestrutura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário