segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CAMPANHA DE “FIDELIDADE”: operadora TIM ameaça expirar créditos de usuários para forçar uma nova compra...

Tim condiciona compra de crédito
A campanha de fidelidade da  TIM, beira ao absurdo. Recebo no meu celular uma mensagem da operadora que diz assim:  "Caro cliente informamos que faltam menos de 5 dias para que seus créditos expirem. Para prorrogar esta validade ative novos créditos".  Como assim?    
Se a campanha de fidelidade  fossem feita em cima de bônus oferecidos aos clientes, como fazem outras operadores,  seria justificável. Agora em cima do crédito comprado com o  dinheiro do cliente é algo que o Procon precisa ser acionado urgentemente. Os créditos uma vez adquiridos pelos usuários, jamais podem ser usados para forçar uma nova compra.
 Sem dizer que o serviço da operadora aqui no Maranhão é de péssima qualidade. O Brasil tem a pior  telefonia móvel do mundo e o mais cara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário