segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA do MARANHÃO afetou de forma letal o candidato da governadora Roseana Sarney, diz pesquisa


A crise na segurança pública provocada por falta de gestão do Governo Roseana Sarney(PMDB)  atingiu de forma letal o candidato ao Governo do Estado Luís Fernando Silva(PMDB) . Os números divulgados pelo Instituto DataM já trazem os reflexos negativos impactados pela crise que colocou o Estado no meio do furacão durante dias em exposição na mídia nacional e internacional.
Os números do Instituto DataM, divulgados agora há pouco pela TV Cidade, mostram Flávio Dino(PCdoB) com 41,6 pontos de vantagem sobre o candidato Luís Fernando apoiado pelo governo: 55,3% contra 13,7%. Eliziane Gama(PPS) aparece com 6,9%. Sem Eliziane na disputa, a vantagem de Dino sobre para 42,8 pontos: 58,3% contra 15,5%.
Com esse patamar nas pesquisas fica muito difícil o Grupo Sarney manter a candidatura de Luís Fernando Silva para disputa desse ano. A governadora Roseana Sarney teria estipulado um percentual de no mínimo de 20% do seu candidato com a possibilidade de entrar na disputa em 2014.

O  DataM foi o instituto de pesquisa que mais se aproximou dos números reais do resultado das eleições para prefeito de São Luis em 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário