sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Programação oficial viciada! Paralamas do Sucesso no carnaval de São Luís mostra a falta de tesão e de compromisso do Governo Roseana Sarney

Paralamas do Sucesso, Diogo Nogueira, Daniela Mercury! Será que não tinha nada mais empolgante para atrair gente para o carnaval de São Luis? É a cara do Governo Roseana Sarney. Os promotores da festa só pensam em dinheiro.

2 comentários:

  1. Não achar empolgante um show de uma banda do nível dos Paralamas é de uma ignorância sem tamanho, afinal, quem conhece o som dos caras sabe da mistura riquíssima de sons que eles proporcionam pra quem ouve. Além de terem no repertório canções ricas em letras e melodias, combinando inclusive com o carnaval.Portanto, acho melhor se informar um pouco antes de postar besteira.

    ResponderExcluir
  2. Também concordo com o blog. Tem bandas muito mais interessante para tocar no carnaval. Ninguém quis aqui desmerecer o Paralamas. Agora o Maranhão inteiro sabe que esse povo do Governo usa esses shows só para lavar dinheiro. Não tem preocupação com resultado. É só esquema.

    ResponderExcluir