terça-feira, 25 de março de 2014

ELEIÇÕES 2014: PDT faz encontros para escolher o companheiro de chapa de Flávio Dino

encontro na sede do PDT

A executiva estadual do PDT está intensificando os encontros na sede do partido para escolha do vice a ser apresentado à chapa do candidato a governador Flavio Dino(PCdoB).  No meio político se fala que a tendência é que o nome seja mesmo dos trabalhistas.  Até o dia 10 de abril Dino pretende anunciar seu companheiro de chapa.
Márcio leva vantagem
 No PDT as discussões estão se afunilando mesmo para o nome do empresário do sul do Estado Márcio Honaiser.  Apesar de outros nomes qualificados como do ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, e da ex-candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado, estarem bem cotados. O nome de Márcio leva vantagem dentro do partido. Honaiser fez parte da juventude socialista do PDT nos anos 80 e 90 e tem uma lista  de serviços prestados ao partido.
No último encontro da executiva, comandada  pelo presidente estadual Julião Amim e do municipal, o deputado federal Wewerton Rocha, mais duas lideranças do partido colocaram seus nomes para a disputa da vaga de vice-governador. O prefeito de Barreirinhas, Leo Costa, e o deputado estadual Carlinhos Amorim. Julião declarou que a escolha vai ser feita da forma mais democrática possível, honrando as tradições do partido.

Outro assunto que ficou fechado no encontro é  que o nome a ser apresentado a Flavio Dino será escolhido pelos filiados, e não em listra tríplice como se chegou a comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário