domingo, 9 de março de 2014

Presidente do PCdoB reafirma posição do partido de oposição ao PMDB

Presidente do PCdoB, Márcio Jerry, garante que partido não cederá ao "canto da Sereia" do grupo Sarney
Presidente do PCdoB, Márcio Jerry, garante que partido não cederá ao “canto da Sereia” do grupo Sarney
Sabendo da rejeição da população maranhense, o grupo Sarney em um ato desesperado está agora tentando passar uma imagem de que o pré-candidato ao governo do estado, Flávio Dino (PCdoB) tem alguma ligação com o Clã, no intuito de sujar o pré-candidato. Estratégia desmentida até por blogueiro aliado do grupo Sarney, que criticou Flávio Dino por nem cumprimentar a família Sarney durante o velório do desembargador federal Leomar Amorim.
O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, negou publicamente qualquer aproximação do partido com PMDB. Pelas redes sociais, Jerry afirmou na tarde da última sexta: “Nem namoro, nem flerte, nem paquera do PCdoB com PMDB.”
Reafirmando o posicionamento de oposição ao grupo oligárquico no Maranhão, o presidente do PCdoB reforçou a união de forças pela superação do modelo político combatido pelos partidos de oposição no Maranhão.
O PCdoB tem como pré-candidato ao governo do estado o ex-deputado federal, ex-juiz e presidente da Embratur, Flávio Dino. Líder nas pesquisas de intenção de voto, Dino tem reunido em torno de sua pré-candidatura partidos políticos, sindicatos, lideranças, movimentos sociais e população que discordam do modelo político oligárquico.
É um fato que a direção nacional do PT sempre sonhou em unir PT e PMDB no Maranhão, mas sempre foi descartado pelos dois partidos a união. Porém, com a derrota quase sacramentada, o grupo Sarney parte para a velha tática quando está perdendo o poder, se unir a quem vence. Mas desta vez, quem é a oposição que não aceita a união.
Blog do Clodoaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário