quarta-feira, 2 de abril de 2014

Educação: divulgado gabarito de seletivo do Curso Pré-Vestibular Municipal de Ribamar Estão sendo oferecidas 160 vagas e o resultado final do certame será divulgado na próxima semana. Aulas terão início ainda este mês

A Prefeitura de São José de Ribamar divulgou o gabarito das provas do processo seletivo para o ingresso gratuito no Curso Pré-Vestibular Municipal, instituição pública e especializada de ensino mantida pela administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB). 
As provas foram aplicadas no dia 30 do mês passado na Unidade Integrada Humberto de Campos, Centro de Ensino Maria Elisa e na própria sede do Curso Pré-Vestibular.
Do total de 555 candidatos inscritos, 490 responderam as provas. O resultado com os nomes dos aprovados será divulgado na próxima semana, sendo que as aulas começam ainda este mês.
A grande novidade desse ano do seletivo para ingresso gratuito no Curso Pré-Vestibular Municipal ficou por conta da permissão para o retorno dos ex-alunos que estão tendo o direito a pleitear 40 das 160 vagas disponíveis no certame, desde que atendam a todos os critérios presentes no Edital 001/2014, entre eles, não estarem matriculados no Ensino Superior.

Em oito anos letivos de execução, o projeto do Curso Pré-Vestibular Municipal de São José de Ribamar já beneficiou um universo de mais de 1.400 alunos, tendo aprovado mais de 300 nas universidades públicas do Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário