sexta-feira, 18 de abril de 2014

Eleições 2014: do PT Edinho Lobão fica com a legenda e a banda podre e sem voto do partido; Flávio Dino é o único candidato a governador do Brasil que pode ter votos de petistas e tucanoss

Dino tem a força da militância do PT

O comunista Flavio Dino(PCdoB) é o único candidato a governador do Brasil que pode ter votos no Maranhão, tanto de petistas como de tucanos. Com o apoio declarado da ala de esquerda do PT, que rejeita o Grupo Sarney, agora Dino recebeu apoio do candidato a presidência da república Aécio Neves(PDSB).
 A entrada do tucano  deixou o Grupo Sarney tonto e perdido. Agora eles tentam - a qualquer custo, colar a imagem de Lula (sem crédito e desgastado) à imagem de Edinho Lobão(PMDB),  que dispensa apresentações. O programa do PSDB  na tv vem criando um caminho sem volta para alternância de poder no Brasil nas eleições de 2014. 
Com o apoio do PSDB 
O povo brasileiro vem demonstrando que  cansou do PT. Um partido que chegou ao poder em 2002 criticando as práticas neoliberais dos tucanos e não mudou nada no seu programa de governo nos últimos 10 anos. Sem falar no desgastes dos escândalos de corrupção.Com a aprovação em queda do governo Dilma Roussef(PT) e a chegada das manifestações da Copa do Mundo pode ser fatal para o projeto de reeleição do PT.












Lula muito longe do prestígio que já teve
Com o apoio do PT, Edinho Lobão(PMDB), não consegue agregar nada além do que já tinha conseguido no plano nacional:  a legenda e a banda podre, oportunista  e sem voto do partido.   Não adianta tentar com o PT dar um verniz  em gente que tem cara de palco. E mesmo assim o PT se misturou tanto com as práticas  fisiologistas do PMDB que não tem mais crédito para fazer tal coisa.



2 comentários:

  1. BOMBA: http://www.carlinhosfilho.com.br/2014/04/bomba-grupo-da-prefeita-de-lago-da.htmlo

    ResponderExcluir
  2. BOMBA: http://www.carlinhosfilho.com.br/2014/04/bomba-grupo-da-prefeita-de-lago-da.htmlo

    ResponderExcluir