terça-feira, 13 de maio de 2014

Gesto de aliado: mesmo na crise, PDT cede seu espaço na tv para divulgar as ações da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior

pedetistas estão com o prefeito
O PDT fez um gesto de partido aliado ao ceder seu tempo de televisão para o prefeito Edivaldo Holanda Junior(PTC) divulgar as ações da gestão da Prefeitura de São Luís. É no momento de dificuldade que se observa quem está junto ou não.
Os pedetistas estão na prefeitura da capital fazendo parte da gestão, mas poderiam dar de ombros com a difícil situação que vem passando o prefeito nesse momento. O PTC - partido do prefeito, por ter pouca representatividade no cenário nacional dispõe de um tempo de televisão muito pequeno.
Raimundo Penha, sec de esportes
O gesto do PDT pode ser entendido também como um recado aos aliados de  Edivaldo  que praticamente abandonaram o prefeito nesse momento complicado que vem passando a gestão de São Luís. Apesar dos pedetistas terem apenas uma secretaria de esporte, considerada de “baixo clero”, quando se trata de orçamento o partido assumiu que faz parte da gestão que o ajudou a eleger. Em conversa com um dos dirigentes do PDT ele declarou que o gesto representa que o partido está fechado com o prefeito. “Vamos defender a gestão que a gente a faz parte e que ajudamos a eleger, declarou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário