quarta-feira, 9 de julho de 2014

Eleições 2014: Lobão Filho recebe apoio dos vereadores de São José de Ribamar

O candidato ao Governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), esteve reunido na manhã desta terça-feira (8) com o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), e com mais 16 vereadores de diversas legendas, entre elas, PT, PV, PTB, PSL e PSDC.

 A reunião aconteceu na sede do comitê, no bairro do Olho D’Água, e consolidou o firme apoio político do município à candidatura de Lobão Filho. Na ocasião, os aliados ainda discutiram propostas para melhorias em São José de Ribamar.
 “Considero fundamental o engajamento do prefeito e de todos os vereadores para o fortalecimento de nossa proposta. Vamos seguir juntos porque vamos fazer uma campanha de debate e proposta, sobretudo para a renovação do Maranhão”, declarou o candidato ao Governo.
 Gil Cutrim, que também responde pela presidência da Federação dos Municípios do Maranhão, FAMEM, diz ser esse “um novo momento para o Maranhão”, onde, por mérito do Senador Lobão Filho, toda a classe política se une no entusiasmo da renovação.
 O presidente da Câmara dos Vereadores de São José de Ribamar, Beto das Vilas (PMDB), enxerga na candidatura de Lobão Filho, um ganho para o crescimento de todo o estado. “Essa é uma campanha de vitória e vamos todos juntos porque acreditamos na proposta de desenvolvimento para o Maranhão”, destacou o peemedebista que compõe o bloco de 18 partidos da coligação Pra Frente Maranhão.
Agenda Política
Ainda em cumprimento de agenda, o Senador Lobão Filho, acompanhado do ex-deputado federal Costa Ferreira (PSC), realizou visita de cortesia ao Pastor José Guimarães Coutinho no Templo sede da Assembleia de Deus.
 “Estamos em visita às pessoas importantes na preparação de nossa caminhada”, explicou o candidato que, na ocasião, também recebeu uma benção especial do pastor para início da campanha. 

“Não o conhecia pessoalmente, para nós é uma satisfação imensa recebê-lo em nosso Templo. Pude ver no filho o mesmo comprometimento do pai na busca pelo melhor para o estado do Maranhão”, disse Coutinho reiterando que ainda será formalizada uma grande reunião com o colegiado de pastores da igreja para apresentação das propostas do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário