segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Eleições 2014: candidato Fábio Gondim mobiliza apoiadores e simpatizantes para inauguração de Comitê

O candidato a deputado federal Fábio Gondim-1313 convida e mobiliza apoiadores e simpatizantes da sua candidatura para a grande festa democrática que pretende realizar quando da inauguração do seu Comitê Central da sua campanha,  localizado ali na Avenida Guajajaras, na altura do bairro do São Bernado, próxima quarta-feira, 13, às 19h.
Estarão presentes ao ato várias lideranças políticas que apoiam a coligação “Pra Frente, Maranhão”, liderada pelo senador Lobão Filho, candidato a governador pelo PMDB, incluindo inúmeros candidatos a deputado estadual que fazem “dobradinha” como Fábio Gondim-1313.
Pausa para o Dia dos Pais
Pai atencioso e dedicado, Fábio Gondim deu uma pausa na campanha, ontem, domingo, para passar o Dia dos Pais ao lado dos filhos, já que até a data da eleição, as agendas eleitorais ficaram mais intensas a cada dia.
“Sei que a tendência é a agenda de campanha se intensificar até o dia da eleição, logo sobrará pouco tempo para eu dividir com meus filhos. Então resolvi dar uma pausa no domingo do Dia dos Pais para dedicar-me por completo ao meus filhos. Todos ficamos felizes, eu e eles”, comemorou Gondim.
Abaixo, foto do pai Fábio Gondim e o filhos publicada na fan page do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário