terça-feira, 19 de agosto de 2014

Eleições 2014: Fábio Gondim inaugura comitê nesta terça-feira

Acontece logo mais, às 19h, na Avenida Guajajaras, na altura do bairro do São Bernado, a inauguração do Comitê Central do candidato a deputado federal pelo PT, Fábio Gondim (1313).
A inauguração do comitê estava prevista para acontecer inicialmente no último dia 13, mas em respeito ao trágico acidente que matou o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, foi adiado para hoje.
Para o ato, que promete ser uma grandiosa festa democrática, são esperadas várias lideranças políticas que compõem a coligação “Pra Frente, Maranhão”, incluindo o senador Lobão Filho e deputado federal Gastão Vieira, candidatos a governador e a senador, respectivamente, além de inúmeros candidatos a deputado estadual que fazem “dobradinha” como Fábio Gondim-1313.
DIA DO GONDIM
Vários pontos da cidade amanheceram, hoje, tomados por banners, cartazes e bandeiras de Fábio Gondim, a exemplo de rotárias em diferentes bairros e ao longo da Avenida Litorânea. “Resolvemos fazer desta terça-feira o ‘Dia do Fábio Gondim’ com muita alegria, aminação e esperança na nossa vitória em outubro”, disse um integrante da coordenação da campanha do candidato.
O volume de campanha do petista em São Luis já desperta a atenção de alguns populares sobre a possibilidade de Gondim dar voos mais altos a partir de uma eventual eleição do petista a deputado federal.
Gestor competente, testado e aprovado, não seria nenhuma surpresa se Fábio Gondim, em posse de um mandato de deputado pelo PT, fosse alçado a condição de candidato a prefeito de São Luis em 2016, ainda mais num cenário com Dilma reeleita, o que é provável de acontecer.
Blog Robert Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário