terça-feira, 12 de agosto de 2014

Eleições 2014: Lobão Filho e Zé Inácio juntos em Bequimão

Lobão Filho, José Inácio. Gastão Vieira e Fábio Gondim comandam caminhada por rua de Bequimão
Lobão Filho, José Inácio. Gastão Vieira e Fábio Gondim comandam caminhada por rua de Bequimão
O candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT), acompanhado de várias lideranças políticas de Bequimão, recebeu em sua residência o senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo estadual pela coligação “Pra Frente, Maranhão”. A visita contou com ainda com as presenças dos candidatos da chapa ao Senado, Gastão Vieira, e à Câmara Federal Fábio Gondim.
Lobão Filho (PMDB) declarou apoio à candidatura de Zé Inácio (PT) a uma vaga na Assembleia Legislativa. “Zé Inácio é um forte candidato a deputado estadual por ser um homem comprometido com tudo o que faz. Um político íntegro, que representará muito bem o município de Bequimão e todo o Maranhão”, assinalou o aliado peemedebista.
Receptividade
Zé Inácio recepcionou Lobão Filho (PMDB) acompanhado das principais lideranças que o apoiam no município de Bequimão. Na ocasião, o petista destacou a importância da coligação entre o PT e o PMDB e aproveitou a oportunidade para ressaltar o compromisso do peemedebista com o povo da Baixada, por meio do incentivo e da consolidação da economia regional, com ênfase no desenvolvimento sustentável.
Aliados de braços dados, sinalizando união em torno do projeto político do grupo
Petistas e peemedebistas reafirmam união em torno do projeto de continuar desenvolvendo o Maranhão
“O Maranhão terá um governador com uma visão empresarial que incentivará diversos setores da nossa economia. Tenho certeza que Lobão filho terá um olhar especial para o povo da Baixada e de Bequimão”, ressaltou Zé Inácio.
O candidato a senador Gastão Vieira também comentou a força política que Zé Inácio demonstra ter em Bequimão. “Tenho certeza que os bequimoenses terão Zé Inácio como representante político na Assembleia Legislativa. Este jovem político é uma demonstração de compromisso e ética para todo o Maranhão”, comentou.
Fabio Gondim (PT), que tem o apoio de Zé Inácio (PT) em Bequimão, fez questão de ressaltar a empatia que que o aliado tem no município. “Zé Inácio é uma forte liderança política em sua cidade natal e isso nos deixa á vontade para fazer essa parceria”, disse o petista.
Compromisso
População de Bequimão prestigiou em peso encontro político entre Zé Inácio e Lobão Filho
População de Bequimão prestigiou em peso encontro político entre Zé Inácio e Lobão Filho
Uma das bandeiras de Zé Inácio (PT) é a construção da ponte que ligará as cidades de Bequimão e Central. A obra também é um dos compromissos políticos do peemedebista Lobão Filho. “A nosso pedido, o projeto de construção da ponte foi elaborado por técnicos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e já o temos em mãos. Vamos viabilizar a sua edificação ainda este ano junto ao Governo Federal. Se não for possível ainda em 2014, essa ponte será construída ainda no primeiro semestre do meu governo”.
Para Zé Inácio, contar com esse apoio para a construção da ponte é uma demonstração do compromisso que Lobão Filho (PMDB) tem com a população dos municípios da região. “Isso é uma demonstração de que o PT e PMBD estão alinhados com o desenvolvimento social da nossa Baixada”, finalizou Zé Inácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário