segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Zé Inácio Inaugura comitê em São Luís

Com muita alegria e cercado por lideranças políticas, correligionários e eleitores, o candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) inaugurou, na última sexta-feira, seu comitê de campanha em São Luís, localizado no bairro São Francisco. Os discursos de José Inácio e dos aliados que foram prestigiá-lo foram marcados pelo entusiasmo e confiança na vitória.
O evento foi aberto com o pronunciamento da coordenadora da campanha da Dilma no Maranhão, Berenice Gomes (PT), que reforçou a importância da candidatura de Zé Inácio, legítimo representante das lutas do partido, que busca levar para a Assembleia Legislativa as causas dos segmentos rurais, quilombolas e demais comunidades carentes da assistência do poder público.
Também prestigiou a inauguração do comitê o candidato a deputado federal Fabio Gondim. Em seu discurso, ele enalteceu a experiência adquirida por Zé Inácio quando quando foi superintendente do Incra no Maranhão, destacando as conquistas alcançadas e sua perseverança na luta pelos povoados e municípios que sobrevivem das atividades agrárias.
Adesões
Coordenadora da campanha da Dilma no Maranhão, Berenice Gomes  reforçou importância da candidatura de Zé Inácio, representante legítimo das lutas do PT
Coordenadora da campanha da Dilma no Maranhão, Berenice Gomes reforçou importância da candidatura de Zé Inácio, representante legítimo das lutas do PT
O candidato a deputado federal Marcio Jardim (PT) e o presidente regional do PT no Maranhão, Raimundo Monteiro, compareceram à inauguração do comitê para manifestar seu apoio à Zé Inácio, assim como o secretario estadual de Juventude do PT, Felipe Serejo, acompanhado de militantes. O candidato a deputado federal Eduardo Braga e o secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, José Costa, também aderiram à campanha.
Zé Inácio dirigiu-se ao público reunido no local com bastante entusiasmo, abordando a sua atuação profissional como advogado na defesa dos direitos de grupos sociais, entre eles as quebradeiras de coco e os quilombolas em todo o Maranhão.
Declarou também sua missão em continuar garantindo melhores condições de vida aos homens e mulheres que sobrevivem nas áreas rurais, tomando iniciativas dentro da Assembleia Legislativa voltadas a um futuro mais justo a esses maranhenses, que também precisam de espaço na agenda das ações governamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário