domingo, 17 de agosto de 2014

Zé Inácio recebe apoio político de prefeitos e lideranças políticas


 O candidato a deputado estadual pelo partido dos trabalhadores, Zé Inácio recebeu esteve no município de Santa Helena, baixada maranhense onde o prefeito, João Jorge Lobato declarou apoiar a candidatura de Zé Inácio (PT).
Em um evento com a presença das principais lideranças politicas, o prefeito João Jorge Lobato apresentou Zé Inácio (PT) como seu candidato a deputado estadual. “Declaro o meu apoio ao candidato a deputado estadual Zé Inácio porque sei do seu compromisso com a política do campo e durante o período em que esteve como gestor público realizou não só aqui em Santa Helena, como também em vários outros municípios ações que melhoraram a vida de assentados, quilombolas, por meio de caminhos de acesso, construção e reforma de casas construção de poços artesianos e fomento a produção agrícola”, ressaltou o prefeito Lobato.
Por sua vez Zé Inácio (PT), ressaltou que como deputado fará muito mais pelo município de Santa Helena. “Como gestor público contribuir com o desenvolvimento do município e das comunidades quilombolas e assentadas, a exemplo, a liberação de recurso para a construção de 50 km de estrada em vários assentamentos do município”, explicou Zé Inácio.
Da Baixada à Região do Vale Itapecuru – Zé Inácio (PT) tem conseguido inúmeros apoios políticos para a sua candidatura a deputado estadual. Em várias regiões do estado lideranças políticas vêm declarando apoio ao petista.
No município de Nina Rodrigues, Região do Vale Itapecuru, três fortes lideranças politicas municipais declararam apoiar a candidatura de Zé
Inácio para deputado estadual. Pedro Custódio, o Evandson Leonardo ((Dunga) e a professora Durvalina Pereira Matos.

Pedro Custódio declarou que enquanto gestor público, Zé Inácio fez com que as políticas públicas chegassem até as camadas menos favorecidas, como quilombolas e assentados. “Aqui em Nina Rodrigues, Zé Inácio fez com que todas as demandas dos assentamentos fossem priorizadas, regularizando a situação de todos. Também foram realizadas ações como construção e ampliação de casas por meio do programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida”, disse Pedro Custódio.

A professora Durvalina Pereira Matos, comenta que este é um momento gratificante. “Este é um momento único por disseminar aqui em Nina Rodrigues um nome tão leve como o de Zé Inácio, um gestor público comprometido com seguimentos excluídos da sociedade”, declara a professora Durvalina.
Em declaração Zé Inácio (PT) ressalta que mais que compromisso com Nina Rodrigues, tem trabalhos realizados. “Nós temos mais que compromisso com o município de Nina Rodrigues, temos inúmeros trabalhos realizados e como deputado estadual irei atuar mais politicamente pelo município lutando por melhorias na educação, segurança e principalmente pela agricultura”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário