segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Wellington do Curso participa de seminário sobre a educação.


Nessa sexta-feira (19), o candidato a deputado estadual, Wellington do Curso (PPS) participou de um Seminário realizado pelo Centro Ecumênico de Estudos Religiosos e Superiores do Estado do Maranhão (CEERSEMA). 
O evento abordou sobre a importância da interação família, educação e religião no desenvolvimento do ensino-aprendizagem das crianças e contou com a participação de vários coordenadores e professores.
Wellington recebeu o convite para participar do evento e também para fazer o uso da palavra. Na oportunidade, o candidato falou sobre a sua história de vida e superação enquanto educador, destacou a importância da família no processo de educação e apresentou também seus posicionamentos políticos e sociais.
“A família é o berço da formação de regras, princípios e valores. A escola e a igreja possuem também papéis importantes na formação moral cidadã. Não precisamos encontrar um culpado pelas situações das escolas, mas buscarmos todos juntos, enquanto educadores e detentores dos métodos e técnicas de ensino, soluções para os problemas que ainda permanecem”, destacou Wellington.
Ao finalizar, Wellington do Curso agradeceu ao convite e à oportunidade e falou sobre os desafios que teve que enfrentar e afirmou que é preciso acreditarmos em um jeito novo de fazer política, sempre defendendo a Educação, pois é ela que transforma a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário