quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Lançamento da Agritec 2014 em São Luís

O lançamento em São Luís aconteceu nesta quarta-feira (29), na sede da Embrapa Cocais (Av. São Luís Rei de França - bairro do Turu), em café da manhã para profissionais da imprensa.
Além dos colegas de imprensa, fizeram presentes parceiros do evento, que foram recebidos pelo Chefe-Geral da Embrapa Cocais, Dr. Valdemício Ferreira de Sousa. Entre os presentes: o prefeito de Caxias, Leonardo Coutinho, o presidente do Sindicato Rural de Caxias, Benedito Moura, o secretário adjunto de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Estado do Maranhão (Sagrima), Raimundo Coelho, do superintendente do Banco da Amazônia, Edson Ribeiro, do presidente da Federação da Agricultura do Maranhão (Faema), José Hilton Coelho, e do presidente da Agerp, Jorge Fortes, além de representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Banco do Brasil e Banco do Nordeste.
Na organização - e sucesso - do lançamento e do café com a imprensa, estiveram os colegas do Núcleo de Comunicação da Embrapa Cocais, pesquisadores e funcionários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário