quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Prefeito Edivaldo recebe convite para se filiar ao PT



Edivaldo se aproximou muito do PT durante a campanha do segundo turno
Edivaldo se aproximou muito do PT durante a campanha do segundo turno
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior foi o grande homenageado em ato dos aliados da presidente Dilma Rousseff no Maranhão. Os petistas comemoraram a expressiva votação da presidente no estado e destacaram o fator fundamental da reta final da campanha no segundo turno: a participação do prefeito na campanha. Edivaldo recebeu o convite oficial de Márcio Jardim e Terezinha Fernandes para que se filie à legenda da estrela vermelha. O pedido teria vindo direto da cúpula nacional da legenda.
Já é dado como certo que Edivaldo não permanecerá no PTC. Mas o PDT também briga pelo seu “passe” e ainda existe a possibilidade de filiação no PCdoB.Edivaldo disse que ainda era cedo para pensar em nova filiação. “Temos cerca de um ano ainda para decidir”, sintetizou.
Durante seu pronunciamento, Edivaldo disse que sempre admirou o partido e que a presidente Dilma lhe ajudou muito nos dois primeiros anos de seu mandato. “Ao longo destes dois anos, foi o governo federal que estendeu a mão para a cidade. A entrega das unidades de saúde reformadas, a pavimentação sendo feita, os recursos garantidos para começar a construção das creches, tudo  graças ao governo federal. Com a vitória de Dilma e do nosso amigo Flávio Dino o Maranhão viverá um novo momento”, pontuou.
Blog do Clodoaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário