quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Wellington do Curso recebe o carinho dos torcedores maranhenses


O futebol do Maranhão possui duas grandes torcidas que fazem um espetáculo à parte em jogos disputados no Estado. De um lado, o Sampaio Corrêa, que conta com uma das maiores torcidas; de outro, o Moto Club que também conta com um número expressivo de torcedores fieis.
Durante toda a sua campanha, o candidato a deputado estadual, Wellington do Curso (PPS) vem realizando o trabalho de panfletagem e "corpo a corpo" em torno do estádio Castelão. Juntamente com sua equipe vem desenvolvendo diversas ações para divulgar sua campanha aos torcedores.
"A cada jogo me sinto mais confiante, pois venho recebendo o carinho e sugestões de muitos torcedores, o que vem me motivando e me dando mais forças em minha jornada política. A distribuição desse material de campanha é um trabalho fundamental para o eleitor conhecer mais sobre o candidato e suas propostas. Dentro do que é permitido, os bandeiraços e trabalhos de carro de som continuarão sendo feitos até o final de nossa campanha", afirmou Wellington do Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário