quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Edílson Baldez é o novo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae

Edilson, Simplício e Azevedo

O empresário Edílson Baldez das Neves, que hoje comanda o Sistema Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), foi eleito nesta quarta-feira (19) novo presidente do Conselho Deliberativo (Condel) do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae). Juntando as duas instituições, ele administrará um orçamento estimado em R$ 240 milhões em 2015.
A eleição para a nova diretoria do Sebrae ocorreu durante reunião realizada pela manhã. Edílson vai conduzir os destinos da instituição pelos próximos quatro anos, sem direito à reeleição. O mandato de Cláudio Azevedo, atual presidente do Condel, encerra no dia 31 de dezembro.
O Conselho Deliberativo é formado por 15 conselheiros, representantes de três bancos oficiais e um de microcrédito, sete entidades de classe, de duas secretarias estaduais, de universidade federal e ainda do Sebrae nacional.
Também foram eleitos: João Batista Martins, como Diretor Superintendente; José Moares como Diretor Técnico e Raquel Jordão como Diretora Administrativa Financeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário