quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Flávio Dino reconhece importância do PDT e indica Márcio Honaiser para a agricultura

O próprio Dino anunciou agora pela manhã o empresário Márcio Honaiser como secretário de Agricultura e a professora Áurea Prazeres como titular da Educação.O PDT maranhense emplacou mais dois secretários no governo Flávio Dino (PCdoB).
MÁRCIO HONAISER – Secretaria de Agricultura
Márcio Honaiser é bacharel em Engenharia Civil pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema), possui pós-graduação em Agronegócio (FAMA/IDEX) e Desenvolvimento de Executivos (Cenex). Atua na área do agronegócio. Foi diretor-geral e, atualmente, é diretor-presidente da Unibalsas, onde implantou o curso de Agronegócio. Militante das causas sociais desde a juventude, participou de movimento estudantil e da Juventude Socialista. É presidente estadual da Fundação Leonel Brizola.
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Áurea comandará a Seduc
Áurea comandará a Seduc
Também foram anunciados Laurinda Pinto para a Secretaria da Mulher e Gerson Pinheiro para Igualdade Racial.
Com a indicação de Áurea e Honaiser, o PDT garante três postos no primeiro escalão do futuro governo. E mostra o prestígio com o governador eleito, que reconheceu a participação partidária na eleição.
Com as quatro indicações de hoje, Dino praticamente encerra a montagem do governo, faltando penas um ou outro nome mais burocrático no primeiro escalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário